segunda-feira, 13 de outubro de 2014

10ª ETAPA DO CIRCUITO POPULAR DE CORRIDA DE RUA DA CIDADE DE SÃO PAULO - BUTANTÃ/LAPA/PINHEIROS



Depois de mais uma semana seca e quente, o domingo amanheceu ensolarado com temperatura na casa dos 19°. E com o dia bonito foi disputado a 10ª etapa do Circuito Popular  de Corrida de Rua da cidade de São Paulo. Corrida disputada na Avenida Politécnica ao lado da Usp.  Essa etapa foi realizada pelas subprefeituras do Butantã, Lapa e Pinheiros. Ao todo foram 5 mil vagas entre a corrida e a caminhada.


A entregado kit com número de peito, chip descartável e camiseta aconteceu no sábado na subprefeitura do Butantã das 10:00 hs às 16 hs e no domingo até um pouco antes da largada. No sábado, no horário que fui tinha fila. Levei cerca de 12 minutos embaixo de um sol muito forte. Dessa vez foi fila única, tanto para retiradas individuais como para quem retirava para equipes. Antes da corrida a fila foi grande até poucos momentos antes da largada.



A largada aconteceu pouco depois das 07:30 hs, ao lado da Portaria 2 da Usp. O percurso foi todo na Avenida Politécnica, indo até o cruzamento com a Rua Santo Eurilo e voltando até a Portaria 2 em duas voltas, totalizando 5,1 kms com percurso totalmente plano. Meu tempo foi de 24 minutos e 02 segundos.


O percurso teve 1 posto de água pouco depois do km 2,5. Na chegada também teve água e a tradicional medalha do Circuito Popular. Logo após a corrida foi realizada a Caminhada da Família. Nessa altura o sol já brilhava forte e a temperatura estava em torno de 24°. Nesse ponto foi bom a corrida ter sido realizada mais cedo. Ali ao lado, na Usp estava sendo realizada a 51ª Volta da Usp.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário