domingo, 22 de fevereiro de 2015

LONGÃO NA TRILHA DO PARQUE DO IBIRAPUERA


Finalmente para uns e infelizmente para outros acabou o horário de verão. As pessoas tiveram uma hora a mais para dormir, exceto quem estava trabalhando, que teve uma a hora a mais na labuta. E com o dia mais claro e com o sol aparecendo logo cedo e ainda sem corridas, foi dia de treinar e aproveitei e colei nos amigos Michel, José Francisco e Roberto  para fazermos um longão no Parque do Ibirapuera.



Faltando uma semana para a Meia Maratona de São Paulo e focando a Maratona de São Paulo o jeito foi colocar a maquina na pista e ver em que estágio ela está. Depois do inicio do verão com temperaturas altíssimas, esses últimos dias o sol deu um refresco  mas ainda estava quente. A temperatura estava na casa dos 23°.




Nos encontramos no Monumento às Bandeiras, próxima a Avenida Brigadeiro Luís Antônio pouco antes da 8 horas e depois de um bom bate papo fizemos um leve alongamento e pouco depois um trote e em seguida iniciamos o longão. Uns deram 2 voltas e outros 3 voltas na trilha que tem dentro do parque.



Depois de cerca 1 hora e 30 minutos e um pouco extenuados, principalmente no meu caso, foi hora de parar. Como havíamos combinado, cada um levou algo e fizemos um lanchinho pós prova para repor as energias. Muito suco, Gatorade e água de coco.



Sempre bom estar com os amigos e também poder fazer novas amizades. Legal também conhecer a trilha do Parque do Ibirapuera. Apesar de estar cheia, com muitos caminhantes e até ciclistas dividindo o espaço, é uma opção a mais para treinos e com seu piso de terra batida ajuda no condicionamento.














Nenhum comentário:

Postar um comentário