domingo, 21 de abril de 2013

2ª CORRIDA SP RUN - SP MARKET



Hoje no Shopping SP Market, entre Socorro e Interlagos, foi disputada a 2ª Corrida Sp Run,  com provas de 8 km, 4 km e caminhada. A prova foi disputada toda dentro das dependências do shopping. Cerca de 1500 pessoas estiveram presentes e disputara essa prova, numa manhã fria, porém gostosa para prática de esportes.



A entrega do kit, com o número de peito e o chip descartável foi feita ontem e hoje, antes da prova. O kit continha uma revista Sport Life, squeeze, uma camisa e vários brindes dos patrocinadores. O estacionamento dentro shopping também estava incluso no valor da inscrição. Nada mais justo.Pelo preço cobrado, até que o kit estava bem distribuído. Nenhuma fila para retirar o kit ou para o guarda-volumes. 


Largada ás 08:30 hs para os participantes da corrida de 4 km e às 08:35 hs para os participantes da corrida de 8 km e caminhantes. Em minha opinião poderia haver a inversão e primeiro largar os participantes da corrida de 8 km e na seqüência os participantes da corrida de 4 km e caminhantes porque muitos participantes da corrida de 4 km logo cansaram e passaram a caminhar fazendo com que os corredores que vinham atrás tivessem que desviar deles para não provocar algum acidente.



A corrida começou na área ao ar livre do shopping, logo acessando as rampas de acesso aos estacionamentos. Uma subida até o terceiro pavimento de estacionamento, com voltas dentro do mesmo, mais uma subida até o 4º pavimento, com mais voltas dentro do mesmo e a descida direto para o térreo, onde acessamos a parte interna do shopping passando pelas lojas, pela praça de alimentação(com aquele cheirinho típico dos fast-foods), uma volta dentro do parque O Mundo da Xuxa e por fim acesso novamente a área externa do shopping com a chegada para os participantes da caminhada e da corrida de 4 km e mais volta, no mesmo trajeto para os participantes da corrida de 8 km.



No final, um tempo de 37 minutos e 38 segundo. Na outra corrida de 8km que participei(Tricolor Run), meu tempo havia sido 40 minutos e 1 segundo, porém as subidas da Tricolor Run foram muito mais cruéis.


Boa distribuição de água no percurso e na chegada, além de uma bonita medalha, um kit com frutas(banana e maçã), torrone, barrinha de cereal e isotônico, além de distribuição de produtos dos participantes.
                                   

A se lamentar a falta de informação por parte dos organizadores para quem precisava validar o ticket de estacionamento. Colocaram um caixa do outro lado shopping e ninguém sabia visar onde ficava. Tivemos que ficar dando volta no shopping para achar. E no estacionamento, a  de saída indicada pela placa estava fechada. Foi necessário mais voltas para achar a bendita saída. Coisas simples mas que causam transtorno para quem não conhece o shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário