domingo, 13 de julho de 2014

9º TREINÃO LADEIRAS DA PENHA


Nada como um dia após o outro. Depois do vexame da seleção que tomou uma lavada de 7 x 1 para a Alemanha no dia anterior o jeito foi canalizar todas as energias correndo, mesmo por que a Holanda nos fez o favor de perder para ‘los hermanos’. Como estamos no final da copa e as corridas ainda estão escassas aconteceu nesse feriado de 9 de julho, aniversário da Revolução constitucionalista de 1932, mais uma edição do treinão Ladeiras da Penha.



Cerca de 350 corredores compareceram nessa manhã um pouco fria mas agradável, com temperatura na casa dos 18° no Parque Tiquatira. Conforme disse o seu idealizador, o Junior diesel, esse é uma evento que cresce a cada edição e daqui a pouco passará de um treinão para uma corrida.



A concentração é uma festa a parte. É quando reencontramos os amigos que vamos colecionando e os novos que vão surgindo. Hora dos sorrisos, dos abraços, das brincadeiras e das fotos. Eita povo que gosta de uma foto...



Dessa edição para a anterior não teve mudanças. O mesmo percurso difícil porém muito gostoso e gratificante pelas ruas do querido bairro da Penha. E por mais que o percurso seja o mesmo, a visão é sempre diferente. Em cada nova edição conseguimos descobrir novos ângulos das ladeiras da Penha.




Treino finalizado em 1 hora e 21 minutos. Tanto antes do treino como na chegada havia agua, isotônico, muitas frutas e bolacha para os participantes. Durante o percurso houve distribuição de agua nos kms 6 e 11. Houve também sorteio de brindes aos que se inscreveram pelo site. Eu mais uma vez não pude esperar pelo sorteio pois meu dia seria corrido, literalmente.















4 comentários:

  1. Show... Minha segunda participação.... Estou ancioso pelo próximo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí amigo, a próxima vai ser mês que vem e noturna. Abraços!

      Excluir
  2. Show Adilson, belo relato.
    Pena que não nos encontramos lá para uma foto, eu também adoro fotos kkk
    Grande abraço e até a próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Luiz, blz? Dia 23 tem edição noturna e a gente se encontra lá. Abraços.

      Excluir