sábado, 13 de dezembro de 2014

CIRCUITO POPULAR DE CORRIDA DE RUA - PARQUE DOS PRINCIPES



Estamos chegando na metade do mês de dezembro, aquela correria de fim de ano e eu pensando em... correr. Sábado chuvoso com temperatura na casa dos 23°. E hoje foi disputada mais uma etapa do Circuito Popular de Corrida de Rua, dessa vez no Parque dos Príncipes, região do Butantã.


 
Pelas contas da prefeitura, essa é a 19ª etapa. Mais uma etapa realizada em conjunto com associação de moradores. Dessa vez com a Associação dos Proprietários do Residencial Parque dos Príncipes. A entrega dos kits com número de peito, chip descartável,  camiseta e bindes do patrocinador  aconteceu antes da prova, das 11:00 hs às 15:30 hs.

 
Corrida com cerca de 1.200 inscritos. A largada aconteceu pouco depois das 16:00 hs, com algum chuvisco, na frente do condomínio, na Avenida Darcy Reis, passando por várias rua do bairro. Percurso nada plano. As subida bem íngremes, lembrando as das Ladeiras da Penha totalizando um percurso de 4,4 km.


 
Meu tempo foi de 24 minutos e 27 segundos. Posto de água na metade da prova e na chegada. Como de hábito, sempre encontramos os amigos. Dessa vez a presença do Osmar Macias do Na Faixa e um dos Brothers, o Sidnei Falaschi. Depois da corrida houve mais uma etapa da Caminhada da Família e a entrega da tradicional medalha para os corredores.










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário