sexta-feira, 1 de maio de 2015

6ª ETAPA DO CIRCUITO POPULAR DE CORRIDA DE RUA - PENHA/ERMELINO MATARAZZO

 
A sexta feira de feriado do trabalhador amanheceu muito fria, com temperatura na casa dos 16°. Estava tão frio que nem os quatis quiseram aparecer para quem compareceu no Parque Ecológico do Tietê onde foi disputada mais etapa do Circuito Popular de Corrida de Rua, etapa realizada pelas subprefeituras da Penha e de Ermelino Matarazzo.
 


 
A entrega do kit com número de peito, chip descartável e camiseta aconteceu na subprefeitura da Penha na Rua Candapuí na quinta feira das 16 hs as 22 hs. Dessa vez o esquema de entrega não funcionou e uma longa fila se formou no saguão e subindo por três pavimentos da subprefeitura. O tempo de espera estava em torno de duas horas.
 

 
A largada aconteceu pouco depois das 7 horas. Cerca de 3 mil inscritos participaram dos 5,4 km pela trilha arborizada do parque. Apesar do tempo frio, é sempre agradável correr lá. Foi minha terceira corrida no Parque Ecológico. Completei o percurso em 25 minutos e 58 segundos. Depois da corrida, aconteceu a Caminhada da Família com a presença de 2 mil inscritos.
 

 
No final da prova os corredores receberam a tradicional medalha. Um fato triste que presenciei foi depois de ter terminado minha participação. Fui tirar algumas fotos dos corredores que estavam nos últimos metros e uma corredora simplesmente apagou e desmaiou na minha frente. A sorte é que bem próximo estava dois bombeiros civis e prontamente prestaram os primeiros atendimentos.
 










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário