Google+ Followers

sábado, 30 de agosto de 2014

RUN THE NIGHT


 
Na noite deste sábado aconteceu na USP a 2ª edição da Run The Night. Corrida de revezamento noturno. Os corredores tinham a opção de fazer os 21km solo, em duplas ou quarteto. Correr na USP é sempre gostoso. De noite é melhor ainda. E para ficar ainda melhor, muita musica e iluminação de balada dão um toque especial a prova.



A retirada do kit com camiseta, número de peito, sacolinha de treino, chip descartável e brindes dos patrocinadores aconteceu na quinta, sexta e sábado a tarde na loja da New Balance do shopping Morumbi. Local um pouco fora de mão para a maioria dos corredores. Os horários também não ajudam muito. Fui retirar na sexta assim que começou a entrega, ou seja, as 11:30 hs e não demorei mais do que 5 minutos, porém eles poderiam antecipar o inicio em hora. Enquanto aguardava vi muitas pessoas chegando e indo embora porque não poderiam esperar até as 11:30 hs.


 
Temperatura agradável, na casa dos 18º. Toda a estrutura e concentração foi montada próximo a portaria 1 na Avenida Professor Mello de Moraes. Posto médico, som, guarda-volumes, banheiros e stands dos patrocinadores. Havia também um bicicletário para quem resolveu ir com a magrela. A largada aconteceu pouco depois das 20:00 hs.


 
O percurso para quarteto consistia em cada um dos quatro membros do grupo dar uma volta (ida e volta) na Avenida Professor Mello de Moraes, totalmente plano. O percurso para duplas e solo era mais extenso, continha a subida da estátua depois da Praça Ramos de Azevedo na Avenida Professor Almeida Prado, duas sequências de ida e volta na Avenida Professor Lucio Rodrigues Mendes e ida e volta na travessa C (ao lado do estádio).
 


Eu corri na categoria solo. Na primeira volta consegui manter das outras meias. Na segunda volta, na metade da subida na altura do km 13, comecei a sentir uma dor incomoda e diminui o ritmo. Meu tempo foi de 2 horas e mais 29 segundos. Mais uma vez boa organização da Iguana Sports. Postos de água a cada 2,5 quilômetros e Gatorade nos kms 7 e 14 e na chegada. No final da prova a entrega da bonita medalha e de frutas.
 

 
Durante a prova trombei com o amigo João Pita e depois da prova encontrei o casa Tiago e Maria Luiza da TSM Sports. Mais uma corrida finaliza e hora de ir pra casa porque amanhã ainda tem mais uma etapa do Circuito Popular da Prefeitura.
 









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário