Google+ Followers

domingo, 23 de novembro de 2014

TROCENTÉSIMA ETAPA DO CIRCUITO POPULAR DE CORRIDA DE RUA - VILA MATILDE



Manhã que prometia ser chuvosa mas ficou só na promessa em São Paulo, com temperatura na casa dos 22°. Mais uma etapa do Circuito Popular de Corrida de Rua de São Paulo. Hoje era para ser disputada apenas a etapa de M’Boi Mirim porém a prefeitura, de última hora, disponibilizou mais duas etapas no mesmo fim de semana. Etapa São Francisco, próximo ao Jaguaré e a USP e Etapa Vila Matilde.

 
Eu iria optar pela Etapa São Francisco, mas não gostei do percurso de apenas 1 km e caminhada de 2 km. A Etapa M’Boi Mirim estava nos planos mas a distância me fez desistir. Sobrou então a Etapa Vila Matilde e foi a a que acabei fazendo. E foi muito legal porque consegui encontrar vários amigos antes, durante e depois da prova.

 
Foram cerca de 2 mil inscritos para a corrida e mil inscritos para a caminhada, sendo que a metade das vagas foram reservadas para a Sociedade Amigos de Vila Matilde. Mais uma vez a presença foi baixa. A entrega do kit com número de peito, chip descartável e camiseta ocorreu no sábado, das 13:00 hs as 17:00 hs, na sede da Sociedade Amigos de Vila Matilde, na Rua Dona Matilde, 829. No início da entrega já tinha uma fila com umas vinte pessoas. Não estava prevista a entrega de kits no domingo antes da corrida porém quem tentou conseguiu retirar o seu kit antes da prova.

 
A largada aconteceu pouco depois das 07:30 hs. O percurso de 5km foi todo na Avenida Dr. Bernardino Brito Fonseca de Carvalho, que fica entre as estações Vila Matilde e Guilhermina-Esperança do Metrô. Mesmo percurso da Corrida Drogas Mata. Percurso de Ida e volta e praticamente plano. Hoje fui acompanhando os amigos Vagner, Tatty e Jaqueline, só “de boa”... Meu tempo foi de 33 minutos 26 segundos.

 
Apenas um post de água pouco depois da metade da prova. Depois da prova, a entrega da tradicional medalha do Circuito Popular. Aconteceu também a Caminhada da Família, com percurso de 2,5km. Estavam presente também o Léo e sua esposa Milena, o Luis Cantor Corredor, o seo Dudu Valente e a guerreira Dinha.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário