sábado, 17 de agosto de 2013

NIVER DO CORRETOR CORREDOR



 
Corrida noturna na Vila Maria? Vários corredores reunidos. Mas nenhum com seu número de peito. Não havia o pórtico de largada, não tinha locutor. Não foi necessário fazer inscrição. Alguns usando aquela gravatinha. Então o que esses doidos faziam sexta-feira a noite na praça Santo Eduardo?


 
Só uma pessoa  carismática e querida por todos explica isso. Foi assim a festa de aniversário de O Corretor Corredor. Figura carimbada e conhecida nas corridas de rua de São Paulo, ele reuniu os amigos e colegas para uma animada festa no Pilequinhos Bar. E como homem que é homem nunca brilha sozinho ele estava junto da não menos carismática e animada Sydnea Augusto.


 
O nome ele esconde. Será por medo da Receita Federal, por medo dos cobradores ou medo que alguma fã peça exame de dna no Ratinho? Vai saber... Mas se algum dia eu ver um bebê de macacão com uma gravatinha eu vou desconfiar. Ah, vou...


 
Reza a lenda que na primeira cantada ele disse pra garota: Vem comigo? Ela responde: Yes. Então, com os olhos arregalado, ele exclamou: uia! E ainda registrou tudo numa foto oficial... Espero que lendo isso ele esteja morrendo de rir.


 
Parabéns Corretor Corredor!!! 52 anos com pique de garoto. De todas as suas habilidades a maior é servir de elo e unir as pessoas. Por isso que digo: Vamos correr, Corretor...









Nenhum comentário:

Postar um comentário