sábado, 28 de setembro de 2013

TREINÃO UNIMED SEGUROS



Neste sábado de manhã um pouco fria mas agradável para correr aconteceu o Treinão Seguros Unimed, na Praça Vinicius de Moraes, altura do nº 750 da Avenida Giovanni Gronchi,  aberta à todos os corredores que fizeram inscrição. Mais um evento gratuito, com direito a kit com camiseta e sacolinha de treino.
 
 
 

 

O evento começou por volta das 08:00 hs com a recepção dos primeiros participantes e a entregado do kit. Em seguida, foi formado o primeiro grupo para corrida e caminhada, que durou cerca de 30 minutos.
 

 

Enquanto o primeiro grupo fazia uma sessão de fortalecimento, que durou cerca de 20 minutos, o segundo grupo formado começou a corrida e caminhada. Acabada a sessão de fortalecimento, o primeiro grupo partiu para uma sessão de alongamento, que também durou cerca de 20 minutos, o segundo grupo começou a sessão de fortalecimento e foi formado um terceiro grupo para corrida e caminhada.
 

 
Como era um treinão, nada de forçar muito, afinal amanhã tem corrida. Fiz um tempo de 29 minutos e 07 segundos. O percurso misto, sendo metade subida e metade descida. A Praça Vinicius de Moraes, aliás, é muito bonita e um lugar muito bom para a prática de corrida e caminhadas.
 

 

Água a vontade, isotônico e frutas para todos os participantes. Acompanhamento nutricional e massagem também fizeram parte do evento. A camiseta do evento, apesar de ser branca, é muito bonita. O evento foi encerrado por volta das 11:30 hs.
 








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário