sábado, 9 de novembro de 2013

2º Treinão Seguros Unimed


 
Depois de oito finais de semana ininterruptos  correndo, nesse final de semana foi a vez de dar uma desacelerada. Fazer uma manutenção na máquina. Mas, para não parar totalmente, o segundo Treinão da Seguros Unimed serviu para se movimentar um pouco e não perder a prática.


 
Manhã não tão fria e a Praça Vinicius de Moraes no Morumbi foi novamente palco desse evento. Logo cedo e os participantes já estavam presentes para retirar os kits e tirar muitas fotos. Logo o sol apareceu e esquentou ainda mais o dia. Quase não havia filas. Antes do evento massagem e alongamento.
 

 
Devido a uma dor no tornozelo que me incomodou nas duas últimas corrida e que fez com eu diminuísse a quantidade de treinos preferi optar pela caminhada e sessão de fortalecimento. Aproveitei para parar agora e recupera já que a próxima corrida está agendada só para o final do mês.

 
 
A segunda edição do Treinão Seguros  Unimed foi nos mesmos moldes da primeira edição, no dia 28 de setembro.  Entrega dos kit, recepção e formação do primeiro grupo, que saiu para corrida e caminha em torno da Praça Vinicius de Moraes, depois a sessão de fortalecimento e alongamento que se repetiu para os outros grupos que foram formados. Água, frutas e isotônico a vontade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário