sábado, 30 de novembro de 2013

4º TREINO RÁDIO ELDORADO by 4any1



Neste sábado mais um Treino Eldorado da 4any1 na USP. O ponto de concentração novamente foi em frente ao bolsão de psicologia as 09:00 hs. Cerca de 100 pessoas estiveram presentes. Quem estava inscrito participou de um sorteio no final do treino e concorreu a vários brindes..



Após breve explanação, o grupo começou o aquecimento dando duas voltas no estacionamento do bolsão e uma sessão de alongamento para, logo em seguida, ser dividido em três grupos. Um, para um percurso de 6km que ia até a Praça Conde de Barcelos, um segundo para caminhada dentro da USP e o terceiro, para um percurso de 12km que iria até o Parque Vila Lobos.



As 09:15 hs os grupos saíram para os seus objetivos. Participei junto com meu amigo João Pita do treino de 12km, que na verdade foi de pouco mais de 11km. Saímos em direção a Portaria 1, passando pela Ponte da cidade Universitária, dependências internas da estação da CPTM.



 Já no bairro de Pinheiros fomos passando pelas rua até chegar na Praça Conde de Barcelos. Lá, um posto de água nos aguardava antes de irmos em direção ao Parque Vila Lobos, onde contornamos todo o parque para então voltar até a Praça Conde de Barcelos para, novamente se hidratar e voltar em direção ao bolsão de psicologia na USP.




Após 11,2 km em pouco mais de uma hora chegamos. Muitas fotos by O Corretor Corredor e Sydnea Augusto, hidratação com água e gatorade e de brinde um lançamento da Kaiser, a Kaiser Radler, além de uma sessão de alongamento. No final ainda rolou um sorteio com vários brindes.








Nenhum comentário:

Postar um comentário