segunda-feira, 11 de novembro de 2013

CITY WALK CAMINHADA ESPORTIVA


 
No domingo foi a vez de participar do City Walk, minha segunda participação, no Jockey Club de São Paulo. Caminhada de 3,5 km que visa estimular o inicio das atividades físicas para pessoas que não tem esse hábito. O evento serviu também para comemorar o dia contra a pneumonia que se comemora no dia 12 de novembro e que tem como madrinha a atriz Regina Duarte.

 
Aliás, Regina Duarte foi muito simpática com todos, caminhando sempre com seu sorriso, no meio do povo, sempre solicita parar tirar fotos e, ela mesma,  fotografando, parecendo estar muito a vontade. E chegou no horário.

 
No sábado, depois do treinão da Seguros Unimed, foi a vez de retirar o kit para o City Walk. Boa organização e nenhuma fila. No espaço houve também check-up clínico, físico e nutricional, além de aulas de dança, yoga e pilates, durante todo o sábado. Um pouco de fila se podia notar para fazer as avaliações físicas.


A largada aconteceu as 07:30 hs e saiu de dentro do Jockey Club. Diferente do ano passado quando o percurso deu  volta na pista de areia, esse ano a largada foi próxima ao estacionamento e depois saindo na Avenida Lineu de Paula Machado e voltando para dentro do Jockey Club. Os caminhantes foram saíram atrás de um caminhão de som.

 
Dessa vez o percurso foi menor. Cerca de 3 km. Percurso realizado em 34 minutos. Água a vontade na Avenida Lineu de Paula Machado  e na chegada. Depois da caminhada, os participantes receberam a medalha e puderam aproveitar  os serviços disponíveis. Houve ainda distribuição de barrinha de cereal e bolachas da Triunfo.

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário