sábado, 20 de setembro de 2014

24 HORAS DE CORRIDA NA PISTA - VIRADA ESPORTIVA 2014



Está acontecendo nesse final de semana a 8ª edição da Virada Esportiva. Serão mais de 400 locais, distribuídos por toda a cidade. As pessoas poderão praticar atividades que fazem parte do nosso dia a dia como futebol, corridas e esportes radicais e atividades pouco praticadas como snowboard entre outros.  Uma novidade será a inauguração do Centro Esportivo e de Lazer Tietê, o antigo Clube de Regatas Tietê. Outra novidade será a primeira Virada Para Esportiva, voltada para pessoas com deficiência física ou mobilidade reduzida. O SESC também terá uma extensa lista de atividades para todos os gostos.



Para os amantes das corridas o destaque é a 24 Horas de Corrida na Pista, que este ano chega a sua 7ª edição. Prova muito aguardada pelos corredores, que disputam em equipes ou solo e se iniciou às 14 horas desse sábado e vai até as 14 horas do domingo e que cada corredor ou equipe corra o que quiser ou aguentar, dando o maior número de voltas na pista do CERET. A cada as equipes e corredores tentam bater o recorde de voltas da prova.



Este ano resolvi correr no sábado a tarde. A temperatura estava na casa dos 20°. Apesar do dia chuvoso, na hora que corri só caiu alguns chuviscos. A entrega do kit com chip descartável, número de peito e sem camiseta esse ano,  aconteceu no local. Como já tinha corrida agendada para domingo, resolvi não forçar muito e corri 13 voltas, totalizando pouco mais de 5km em 25 minutos e 23 segundos.




Depois da prova teve a entrega da medalha. E tempo de encontrar vários amigos. O corintiano Edson Rubio, O corretor Corredor, Sydnea Augusto, Sidnei Falaschi, O Vovô e suas Tartarugas, Vagner Marques além da brilhante locução do José Roberto Fortes.




Veja o relato da prova do ano passado no link abaixo:

http://minhamedalha.blogspot.com.br/2013/09/24-horas-de-corrida-na-pista-virada.html











2 comentários: